May 24, 2006

Top 6 - Comunidades do Orkut

Eu amo tops, e ainda não tinha feito nenhum aqui.

Here we go. Meu top 6 de comunidades do Orkut!
Clique no nome para vê-las.

Jon Kabira - Narrador do WE
Quem já jogou Winning Eleven sabe quão foda é esse cara.

Profiles de Gente Morta
Morbidez invejável.

TOP GEAR ESCULAXA PA CARAIO
Criada por Jauzim from Hell(!?). Leia a descrição dela e entenderá por que ela tá aqui.

Marx de cu é Hegel e niilismu miguxu
Porque esculaxar com o mundo acadêmico é sempre um prazer.

Esc me Esc me Esc me
Merece o segundo lugar pela criatividade do título, um dos melhores trocadilhos da história. O cara que criou isso merece um posto ao lado do Morrissey original.

Anão vestido de palhaço mata 8
Se o título já é bom, imagina o conteúdo. Vai pro topo do pódio por merecer ser olhada todo dia com carinho.

2 comments:

Tomiate said...

A "Anão vestido de palhaço mata 8" é, sim, muito legal.
Mas o cara me expulsou sem mais nem menos.

A minha campeã é a "Caracu com ovo":

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=100874

Anonymous said...

Alejjo é melhor que pelé!!!!