May 29, 2006

Сегодняшнее предсказание

"Today's fortune:
Society prepares the crime: The criminal commits it"

Hoje me deparei com isso quando entrei no Orkut. A badolha não tem nada de today, muito menos de fortune.

Já que eu não tava entendendo o que o Orkut queria com isso mesmo, resolvi por ele em russo. Assim pelo menos poderia dar um pouco de risada e aprender(!?) alguma coisa.

Olha como ficou:

Сегодняшнее предсказание:
Общество готовит преступление – преступник совершает его

Isso, inclusive, me lembra que eu quero aprender russo ainda.

O problema é que hoje me perguntaram o porquê disso. Tenho algumas idéias do porquê, mas ainda não sei ao certo. Um dia eu acho um motivo convincente.

4 comments:

Tomiate said...

Ah, eu já fiz isso.

Difícil é achar "Português" entre as opções, escritas em russo.

Anonymous said...

Eu sei o pq...ou suponho...

pode ser um "protesto" sobre toda a pressão e investigação que o orkut vem sofrendo em razão da realização de crimes por seus usuários...
Afinal, é uma comunidade, como qualquer em que vivemos, e la´sofremos e lá existem criminosos que praticam crimes, e estão querendo responsabilizar o orkut por tais crimes...ta uma pressão grande com eles!

pode ser algo neste sentido...

Anonymous said...

O meu em italiano é divertidíssimo



Mas piá, não esquece do semestre de coreano!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.