May 18, 2006

São Paulo Sitiada

Vou tratar da guerra civil imaginária de São Paulo só hoje, porque o anacrônico chama mais atenção do que aquilo que é falado na hora do ocorrido.

Digo o seguinte: foi MUITO loco!

e claro, ainda cheguei a conclusão que a estupidez humana é sempre maior do que você imagina.

os fatos para chegar a essa conclusão, todos vocês viram e ouviram.
então eu conto da única pessoa que me comoveu nesse dia.

das cinco linhas que fazem o trajeto USP-minha casa, quatro não funcionavam. a outra não passava fazia mais de uma hora.
é nesse contexto que eu estava brincado de sardinha dentro do busão, quando o motorista fechou a porta na mão de uma velhinha que ficou para fora e bradou tristemente ei, eu tava esperando esse ônibus a mais de uma hora

a velhinha me comoveu com a sua cara de choro e desespero. ela devia tá indo fazer alguma oficina pra terceira idade na usp. foi a cena mais triste do dia. acho que é porque eu não acreditei que tinham bombardeado a liberdade ou feito uma chacina no shopping butatã. ah, também não tentei estocar comida do pão de açucar.

e de tudo o que mandaram na imprensa naquele dia, segue aqui a melhor parte. deixo-lhes o post que Arnaldo Branco fez no blog dele:

"Meu comentário hipersensível neste momento de muita dor

Aí, hein, seus paulistinhas de merda, perderam o cabaço..."

1 comment:

Anonymous said...

pois é, é nessas horas q eu odeio mto essa cidade!!
por mais q eu seja uma paulistana de alma e coração... mas tudo tem limite!!