May 20, 2006

Insonho

Sexta-feira pasada, quase cinco horas da manhã, nos arredores de Curitiba.

Depois de seis horas de viagem percebi que eu não havia dormido nada no ônibus. Por causa disso me senti extremamente cansado.

Mas nesse momento eu tive a impressão que havia um amigo meu no banco ao meu lado e lembrei que eu passei um bom tempo com raiva dele por ele estar dormindo e eu não. O problema era que ele não estava mais ali. Pensei, pensei, pensei e cheguei a conclusão que não havia amigo meu nenhum ali, na verdade eu havia sonhado que estava com insônia.

Dessa forma cheguei a conclusão que eu havia conseguido dormir no ônibus. Depois de perceber que meu sono havia sido bem sucedido, eu não estava mais me sentindo cansado.

1 comment:

Anonymous said...

q q tu anda fumando???
hauhauahuha
Bjoes mano!