May 16, 2006

Google News

A novidade do Google essa semana ta aí:

http://www.google.com/notebook

Take your own conclusions.

E para todos aqueles retardados pelo google como eu, achei um ótimo blog em português sobre ele, da onde tirei esse link, inclusive.

Já a novidade do Orkut essa semana foi a adição da busca por amigos seus numa comunidade!
Portanto, agora posso ranqueá-los e classifica-los melhor ainda, o que é extremamente divertido.

Here we go:

-32 amigos meus lêem o shampoo no banho
-26 amigos meus gostam do Calvin e do Haroldo
-26 amigos meus gostam de Led Zeppelin
-6 amigos meus chingam juiz em jogo de video game
-4 amigos meus acham que Morrissey os entenderia
-4 amigos meus estão MUITO preocupados
-2 amigos meus acham que Top Gear esculaxa pa caraio
-1 amigo meus acha que bobp é assim mesmo, le tu que vê
-Nenhuma amiga minha é uma universitária safada de SP

Incrivel, não?

3 comments:

Anonymous said...

"Nenhuma amiga minha é uma universitária safada de SP" dpois dessa vc deve ta é chorando ahahaha

abraços pipo, até sexta
avisando q vem ai um novo tudoradio (oba, agora vai ficar foda)

Anonymous said...

que top gear esculaxa pra caraio, esculaxa...mas até aí, só o morrisey me entende mesmo...

Anonymous said...

tá, ainda bem q eu escapei desse rótulo de universitária safada de sp! isso q dá começar a ter bom senso nas comunidades q eu faço parte no orkut!! hahahahahaha