Jul 20, 2006

Hoje saí de casa perto das dez da manhã e tranquei a porta. O problema é que esqueci amigos meus dormindo aqui dentro, sem chave nenhuma.

Recebi uma ligação deles, próximo das duas da tarde, com a notícia do seu cárcere privado. Engraçado, meu amigo falava calmamente.

Depois de cinco horas no cárcere, liberei-os.
Engraçado, eles ainda falavam calmamente comigo, apesar de terem motivos para amaldiçoar minha décima geração. Diantes das minhas mil desculpas, eu recebia mil relaxas.

Toda dúvida de como a calma foi mantida no cativeiro de pinheiros foi por água abaixo quando me mandaram a frase:

Nossa, se tiver Youtube e bolacha eu já passo ser sequestrado sem problemas.

Eu adoro a Pós-Modernidade. E os meus amigos.

2 comments:

Anonymous said...

O Pipo não é esquecido!
Engraçado, eu fiquei fora de casa hoje porque alguém ficou com a chave do meu chaveirinho!
Bjos

Anonymous said...

Vc esqueceu alguma coisaaa??
nãããoooo
hauahuahuhauah
meu Deus né...

falando nisso...bah...
deixa
falww