Jul 5, 2006

Falando com uma amiga minha agora pouco no msn, lembrei-me de um diálogo que eu tive há mais de três com minha mãe, perita da polícia federal.

"Mãe, eu não posso saltar de paraquedas porque você diz que é perigoso. Mas por que você pode desarmar bombas, que é muito mais perigoso?"

"O DIA QUE SALTAR DE PARAQUEDAS TROUXER COMIDA PARA ESSA CASA VOCÊ VAI PODER FAZER ISSO!!!"

Ah, a sabedoria das mães.

Mas claro, nada que barba na cara, demonstrações de responsabilidade, três anos de vida a mais e duas fuvests não resolvam.

O sonho vai virar realidade, em breve.

O mundo é lindo. E lá de cima deve ser mais ainda!

3 comments:

Anonymous said...

Que maldade, Pipo!!! Pegou pesado!
Eu nunca disse isso, guri, só morro de medo de deixar meu menininho se atirar lá de cima...

Elisa said...

assino embaixo.

Anonymous said...

Eu nunca ouvi tal manifestação de nossa progenitora, nem pra vc nem para mim...

Aliás....eu to com medo disso, afinal eu vou ter que filmar, ou te levar lá, ja que é importante pra ti...mas morro de medo, ´da um desespero sempre que vejo pessoas que caem...ja te falei né...eu tenho medo, é alto...tu é meu unico brother....

Bjoes mano