Jun 22, 2006

post pessoal

To vindo aqui pra pedir arrego.

Quero a casa dos meus pais e do meu irmão, que eu quero continuar chamando de minha casa, em excesso.
Um mês.

Quero churrasco bom, estrelas, ar pra respirar, todas essas coisas que não tem em são paulo.

Nunca soube se eu gosto ou não de são paulo, é incrivel como hoje em dia a dicotomia gostar/não gostar não rola mais pra mim.

Mas com certeza no próximo mês eu não vou querer ser culto nem bem sucedido. Sendo minha tentativa de ser essas coisas que devem me manter aqui nessa cidadade.

O que mais eu buscaria numa cidade feia, congestionada e nas quais as pessoas, em sua grande parte, tentam fazer justiça a ela? Acho que busco shows e pessoas inteligentes. Busco cultura para ser um cara fodão na minha vida. Formação profissional. O ego de frequentar um curso que é um dos mais dificeis de entrar do país. Afinal, sempre me falavam que eu era uma criança inteligente. Eu sabia qual era a capital da dinamarca quando era pequeno, eu devia dar alguém bom na vida.

Não quero ser aluno da USP esse mês. Não quero ser culto. Não quero conhecer três bandas alternativas por semana. Não quero tentar entender um texto de fenomenologia.

Quero escalar, acapar, ir em show de metal, passar a madrugada jogando winning eleven. Atravessar curitiba de apé e ler no máximo o guia do mochileiro das galáxias. Mandar o mundo e toda minha antiga perspectiva de tentar ser o cara mais foda do mundo a merda.

Eu não sei até que ponto eu ganharia muito sendo isso mesmo.

lebrando que amanhã eu posso mudar de idéia e achar esse post ridículo mesmo.

2 comments:

Anonymous said...

Boa....
Algumas considerações:
1º Ser inteligente não necessariamente obriga vc a tentar ser o cara mais foda do mundo, e tentar ser isso sempre vai levar a frustrações. Tente ser só um carinha inteligente normal e feliz q ja ta valendo!
2º Passar as noites jogando Winning Eleven eu sôpa!!
3º Falta só mais uma semana, mas eu to indo praí hj de night...como meu tempo é curto, será que rola a 25 de março ainda no sábado próximo ao meio dia(antes ou depois, ou durante)?
4º Vc sabia q a Groelândia pertencia à Dinamarca, coisa que nem 10% do povo sabe ainda hj;
5º Falando em ler...O Guia dos Mochileiros, isso me lembra algo! :P
6ºEmbora meu tempo ai seja curto, é bom dormir tbm, entaõ sem programas pra domingo de manhã!
:P

Mano...Bjoes pra ti...to embarcando tonight!!
Fui

Anonymous said...

Como eu não comentaria nesse post?! Eu só ia dizer que eu resolvi comentar todos os posts que eu estou lendo, independente de défcit de tempo, pq só agora é que eu tô lendo mesmo...
Enfim, espero que SP não seja só shows de banda alternativa e tentativa de ser coolt pra vc...