Jun 9, 2006

Only in Dreams

O mundo ia ser generoso nesse segundo semestre. Iam tocar System, no Quimera, e Radiohead, no Tim.

Mas nem tudo é tão legal assim. O System of a Down pediu "férias". Os integrantes vão se dedicar a projetos solos depois que eles forem Headliners do tão conturbado Ozzfest.

Ah, o Radiohead não vem mais também. Foi colocado como headliner do Tim Festival a mediocridade dos laptops do Daft-Punk, o tal do "Disco-Punk", um estilo da hype que consegue ser pior que o Novo Rock . Mas perae, quem falou que O radiohead vinha???

Uma única fonte. Ele, a corja da crítica musical nacional: Lúcio Ribeiro. Aquele cara, aquele que ninguém diz que lê, mas quando ele fala de uma nova banda na sua coluna(se é que dá pra chamar assim) todos os Indies já entraram na hype. Ou como uma banda do naipe do Cansei de Ser Sexy poderia ser conhecida além ciclo de amigos dos integrantes????

Mas apesar da raiva de Deus ao não nos trazer bandas boas, além do BLS, pra cá no segundo semestre, o "indie de 40 anos" perde sua coluna na Folha Online. Agora ele vai falar de qualquer banda com Yeah no nome na puta-que-o-pariu.

Ah, tá perdido?Quer saber o que é um texto sobre música de verdade?
O GORDURAMAé a melhor pedida, fácil.

Os textos são tão bons quanto seu design é ruim. Essa gauchada mete pau em quase tudo e quase todos, o Death Cab for Cutie é uma das poucas que conseguiu escapar. Começa por esse aqui ou por esse.

Garanto-lhe, esse site rende horas de diversão.

1 comment:

Anonymous said...

is now dean of the University of South Triangle, with its half-empty parking incorporates activism into on a loss of confidence in the Morris said nerves did not enter into