Jun 25, 2006

"numa eliminatoria a gente pode ganhar ou perder"



Cantona acertando um torcedor do time adversário que havia sido desrespeitoso com ele. Esse cara aí encima sabia a única coisa que é melhor que gol em campeonato de futebol: porradaria. Ela é muito mais amadora que em qualquer disputa marcial, mas muito mais surpreendente e divertida! A maloquerice dos jogadores de futebol é insuperável!

Portugal e Holanda foi um jogo em que os jogadores souberam entreter a platéia. 4 vermelhos, inúmeros amarelos, vinganças gratuitas e faltas sem a bola...foi lindo!!!

Mas nem quando o jogo é cheio de porrada algum jogador fala alguma coisa que preste. Pensei que alguém ia amaldiçoar a mãe do outro ou qualquer ameaça do gênero de rappers americanos envolvendo as palavras morte e família. Mas não. Tava lá no final do jogo aquele velho papo de sempre, sobre o professor e o campo. Além de burro eles ainda conseguem ser sem graça.

A quantidade de lugares comuns não tem escapatória. Num momento em que eles deveriam chingar a equipe adversária, não! Lá estavam eles com a merda do profissionalismo, falando em vitória justa e no próximo jogo. Eu juro que eu NUNCA mais vejo entrevista com jogador de futebol. Prefiro continuar fingindo que aquilo que o Figo faz com o pé não é em detrimento daquilo que ele faz com o cérebro.

1 comment:

Tomiate said...

"Agente entramos em campo respeitano a iquipe aniversária, na umildade. O professô mando dividí no meio prá pegá eles sem calça."

Isso fica ainda mais engraçado com o sotaque luso do Figo.