Jun 23, 2006

2083

A wikipedia tem tudo o que existe, e tudo aquilo que não existe ainda também.

Minha última descoberta nela foram os seus incriveis anos futuros, de uma olhada:

nesse artigo, algo me chama atenção na década de 2080

2080



O mario será de licença livre. A liberdade de criação estará atrelada ao maior heroi dos nerds de toda uma geração.

Ainda não tenho nenhuma idéia boa, afinal você não acha que um filho do casamento dele com a Tails seria uma boa né???

Mas prometo dedicari meus próximos 74 anos para isso. Ou uns 80, pra quando a licença do Yoshi também for liberada.

2 comments:

Tomiate said...

sei lá como se escreve o nome dquele serzinho, mas tenho certeza que é fêmea!

(devo me perguntar por que eu contribuo - ou tento - nesses desvarios?)

Anonymous said...

Não, não. O Tails é macho!