Jun 4, 2006

Nunca.

Mais para o começo desse ano vi uma palestra com Fernando Meirelles. No começo dela ele foi se apresentando, foi mais ou menos assim: então, eu comecei a mexer com animaçã0, ganhei espaço de tv, dez anos depois eu tinha a maior produtora de tv do país. depois eu resolvi ir pra publicidade, que é mais legal e dá mais grana. aí, dez anos depois, ela era a maior produtora de publicidade do país. aí cansei, fui pro cinema, gravei cidade de deus, daí vem tudo o que vocês já sabem, oscar, jardineiro fiel e essas coisas aí. alguém tem alguma pergunta?

é incrível como para as pessoas fodas e bem sucedidas do mundo tudo parece muito fácil. mas elas são minoria. com a maioria das pessoas, tudo fica difícil. os bem sucedidos devem mentir.

afinal, nunca fica mais fácil. nunca.

2 comments:

Tomiate said...

"nunca fica mais fácil. nunca."


Dada a frequência com que essa frase aparece em coisas escritas por você (seu perfil no orkut, mais especificamente), acho que é alguma piada interna. Enfim...


Ah, um dia eu vou fazer uma palestra assim. Anota aí.

Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»