Jun 3, 2006

God Wilde

Lembranças nítidas da minha pré-adolescência, pra usar o termo que eu gostava na época, são meio raras.

Entre elas tá um dia que eu vi um vídeo do Ozzy, em que o guitarrista me chamava a atenção mais que o Ozzy, e não era o Randy. Ele tocava com uma postura dura, pernas retas e abertas. Tirava trocentos harmônicos por segundo e ficava balançando de um lado pro outro. Olhei pra ele, e pensei bem fundo, quero tocar igual a esse cara quando eu crescer.

Oito anos depois, longe de tocar igual a esse cara ou ter crescido, eu vou poder vê-lo no fim do ano. Com uma banda, diga-se de passagem, bem melhor que a do Ozzy, o Zakk Wilde´s Black Label Society.

Não vou tá realizando um sonho, afinal vê-lo não era prioridade, mas que vai ser um alívio de anos vai. E vai ser foda!Abrir latinhas na cabeça enquanto sola é pra poucos.

O Sepultura ainda vai abrir, e o show deles é LOCO.

Outubro, no Live and Louder(bem melhor que o do ano passado, vai?)

e viva meus últimos respiros headbangers!!!

2 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»