Sep 27, 2006

TOP 6 Logos do Google

Se você vive nesse mundo, você sabe que o google faz logos especiais em datas festivas. Se você me conhece, você sabe o pau que eu pago pro google.

Assim sendo, aí vai meu TOP 6 Logos do Google e aqui vaí a fonte disso.

PigeonRank

O google e suas piadas ruins.

5º Van Gogh


Van Gogh.

4º St. Patrick`s Day 2006

Talvez seja minha pira pelos St. Patick`s que botou isso aí. Mas eles conseguiram fazer o desse ano sem leprechauns, bem melhor e mais sutil.

3º Escher


A melhor das artísticas. A idéia de transformar os dois Os dessa forma foi genial.

2º Braille

Esse símbolo me leva a duas conclusões: que o google tem uma identidade visual boníssima e que eu preciso escrever meu nome em braille!!!

1º Google antes de ser Google


Designer são seres chatos quando o assunto é... design! Eles acreditam numa supremacia da prática deles em relação à todas as outras do mundo, dizendo que sem ela, nada funciona.
Pois bem. Esse é o logo do Google, logo depois que os engenheiros saíram de Stanford. Nessas hroas eu até acredito na supremacia do Design.

4 comments:

LBL said...

Na verdade tinha q ter o do Brasil ai, q eles colocaram no dia 7/09...
:P

Mas são muito foda, quase todos, aliás, esse aqui eu achei sutilíssimo:
http://www.google.com/logos/newyear05.gif

Bjoess mano!!

Vou no circo nacional da China!!
=)

Elisa said...

eu posso escrever seu nome em braile!

Anonymous said...

RáRá! Eu sempre soube que você admitiria a supremacia-absoluta-e-incontestável do Design! MuehAeuhaUHeAUHE

Anonymous said...

Adorei, Pipo!