Sep 27, 2006

reality show vegetariano

pela primeira vez na vida tive uma idéia de programa para vender para um tv: um reality show com vegetarianos.

o clique me deu com uma amiga minha, vegetariana, com fome num lugar em que só haviam esfihas de carne dum certo fast-food árabe-tupiniquim.

não consegui desenvolver essa idéia direito ainda, mas queria ver até que ponto alguém rejeita um pedaço de picanha.

sei que o mais true vegan deve ganhar. é o paradigma fundamental do meu programa.

um modo simples seria colocar todos numa casa em que só há comida com carne. quem resiste mais, ganha. mas isso possibilitaria alguém morrer sem comer, portanto, a formação de martires. não gosto deles. hipótese discartada.

mas aí gostei da idéia dum amigo meu, que não tem limite em sua imaginação grotesca: vegetarianos ninfomaniacos com mulheres usando biquinis feitos de carne na sua frente. quem comer o biquini primeiro, perde. ganha o que sobrar.

2 comments:

Elisa said...

vc entendeu! melhorou bem esse trecho...

Anonymous said...

esse post é em minha homenagem? poutz, é q eu num lembro desse dia no habib's...

hehe

só sei q eu participaria desse seu reality show com prazer, com mto orgulho de ser a campeã. 6 anos sem carne não me decepcionariam msm ficando alguns meses trancafiada com bifes por todos os lados.... hehehehe