Sep 21, 2006

minha teoria conspiratória favorita

paul ter morrido? elvis ainda viver?? que astronautas ergueram as pirâmides??? ou que bush sabia dos ataques de onze de setembro????

não, minha teoria conspiratória favorita é outra, eu não acredito que o homem foi para a lua.

achava que talvez podia ser coisa da minha cabeça, mas daí vem uma notícia dessas, umas duas semanas atrás:

A Nasa informou nesta terça-feira que não sabe onde estão as fitas originais da primeira missão na Lua, nas quais está gravada a célebre frase do astronauta Neil Armstrong ("É um pequeno passo para o homem e um grande passo para a humanidade").

Porra, PERDER A FITA??? Isso é endossar qualquer teoria conspiratória relacionada a isso. Ninguém, nem mesmo eu que careço das palavras memória e organização dentre a minha lista de habilidades, seria capaz de perder uma fita dessa. Repito: ninguém perde uma fita dessas, no máximo um estagiário rouba, mas a essa altura ele já teria se vangloriado desse feito em algum lugar.

Isso só se soma a outras evidências da ida a lua não ter ocorrido, desconsiderando a da bandeira que chacoalha, pois não quero as explicações físicas.

Uma delas é que a lua realmente parece o atacama. Além disso, aquilo realmente parecia um filme do kubrick, só que mais sem graça e sem o peter sellers.

E por fim, a lua é longe pa caralho. Eu mal e mal consigo jogar um amendoim na minha boca, duvido que alguém conseguisse acertar um foguete na lua atirando dessa distância.

2 comments:

Lígia said...

eu perdi o dvd de imperio dos sentidos que me imprestaram ontem...
não é la boa coisa pra se perder, mas espero achar em breve!

Mas porque a Urss conspiraria junto aos EUA sobre ter ido a lua, ou vc acha que só os russos foram pra lua?

Helô said...

Anyway, ninguem consegue ver a bandeira com um telescopio... E eu nao acho q eles iriam coloca-la do lado q nao fica virado pra Terra, ne?