Sep 22, 2006

TOP 4 Bandas nos Simpsons

Fazia tempo que eu não fazia um top, então aí vaí meu TOP 4 DE APARIÇÃO DE BANDAS NOS SIMPSONS.

4º The Smashing Pumpkins
Para a rara quantidade de pessoas que acha que o Lollapalooza deve ter sido melhor que Woodstock, o homerpalooza é um grande achado.




3º The Who
Townshead derrubando o muro com a sua giradinha de mão. Foda.



2º The White Stripes

Saíu recentemente nos eua, e claro que o youtube já nos deu de presente. Dá uma olhada.



1º Ramones
A frase do Burns no final mata qualquer outra apresentação.

3 comments:

LBL said...

Manooooooooo

Show de bola...

Acho até que vou copiar teu post umazoraa...

mas olha o que eu achei!!

http://www.youtube.com/watch?v=g3pPExI-9EU

bjss

Tomiate said...

Eu nem precisei ver o dos Ramones de novo: 'Get those Rolling Stones killed!'

E eu gosto de Legião Urbana. Achei é que aquele texto tá parecendo Johnny Furacão (Roberto e Erasmo) em prosa.

Anonymous said...

Pipo, vem prá casa no final de semana!