Aug 27, 2006

Metabloguístico

Arrumei umas coisinhas no meu blog. Olhe pra direita.

Viste?

Primeiramente, me mapeei online pra quem possa interessar. Coloquei quatro coisas:

- Meu profile do Orkut, meio bem óbvio.
- Meu profile do myspace, que eu nunca usei. Mas lembrei que eu tinha um para logar no site quando o conteúdo é exclusivo. decidir deixar ali, pode ter alguma utilidade. até hoje não foi pra frente aqui por essas bandas, mas vai que um dia pega.
- Meu Flickr. Esse eu uso constantemente. Entre lá volta e meia e me diga que achaste das fotos.
-Meu last.fm. O do post anterior. Retirei os charts que tinham do lado e coloquei só o link. Mais bonito e menos...opressivo.

Meu fotolog ta mortérrimo, não valia por ali. Se quiser, pelo aspecto histórico/museológico/sarrístico da coisa, clica aqui e dá uma olhada.

Segundamente, links de blogs.

Ali tem um entulhado de blog de amigos, que em sua grande maioria merecem uma visitada. A maioria tem atualização constante, alguns tão meio abandonados, né rubens?
Omiti uns mortos, tipo o fominhas. que era fodasso. odeio abandono de blogs bons.
Se mais amigos, frequentadores e anônimos tiver um blog, berra ae!

Depois, outros diversos blogs que eu frequento, vou mudando eles de tempos em tempos, de três em três, pra não encher o saco. De começo, um corporativo fudido, um de cartunista fudido e um de variado fudido.

Terceiramente, pra ajudar o pessoal mais preguiçoso e esperto, fiz um link mais prático pro rss do meu blog.

Enjoy it!
=)

5 comments:

Helô said...

Meu blog ta la ^^ Eeeee

Vo ve seu Flricnoqebfojnc

Anonymous said...

Pipo!!!!!!
Não sabia desse das fotos!
Amanhã tem almoço com a Soso aqui em casa, hehehe.
Beijinhos

Anonymous said...

Já pensou em vender o serviço de organização de links? =)

Lígia said...

nada acontece nesse blog desde que ele tem links

Anonymous said...

muda o link do meu blog!

agora é só o cassita.zip.net, abandonei o outro e passei os posts pra esse.... dá uma olhada no último post q vc vai entender.


bjo tranquera! saudade já!