Dec 28, 2006

paradigmas blogueiros

ou seja, os labels. com eles eu posso separar tranquilamente os assuntos do meu blog. olhe a sua direita e note que agora ele está quase organizado.

algumas coisas sobre o estruturalismo blogueiro

- isso vai me ajudar muito para não me restringir a escrever repetidamente sobre um assunto, pois você pode ir direto ao de seu interesse clicando ali do lado. isso também me poupa de ter que criar um blog somente para música.

- claro que a taxionomia dos posts tem lá seus problemas. por isso, qualquer assunto aleatório e inclassificável foi posto em pessoais, até segunda ordem. isso porque depois que eu fui perceber outros rótulos eram necessários, como o estudantil ou, algo-do-tipo, geográfico. mas com o decorrer do tempo eu vo arrumando isso.

- note que um post artístico, não é um post artístico. ele possui na verdade, um assunto artístico. isso vale para todas as categorias.

- sobre os rótulos mais estranhos: o artísticos engloba tudo que é do rolê da arte, mas de nenhuma arte específicada em outro rótulo. linguístico é qualquer um que envolva reflexões bestas sobre fala/escrita/etc. sites envolve qualquer post sobre internet. editoriais, qualquer metapost, tipo este aqui.

Enjoy it!

Críticas, sugestões, declarações amorosas, favor deixar um comentário.

2 comments:

Anonymous said...

Blog do Pipo rumo ao profissionalismo. Dá gosto de ver :)

Ow! MUITO engraçado as cartinhas para Deus! É esse tipo de coisa que ainda faz eu gostar de crianças.

Um abraço

Cassita said...

eu ia t zoar pq c classificou seus posta, mandando um comentário aleatório em qquer post. mas piro: vc fez um [b] post [/b] dedicado a isso!

ai ai....