Dec 4, 2006

sobre o que aconteceu e sobre o que está por vir

considerando as circunstâncias desta tarde, imagine que eu estava comprando meus ingressos para o show do Coldplay, numa fila durante quatro ou cinco horas, no meio do que no começo era uma calçada e logo se transformou num córrego.

considerando que Chris Martin e cia. são uma das bandas mais populares do planeta, imagine que serão somente quatro shows em lugares fechados numa das maiores cidades do mundo, ou seja, somente 24 mil pessoas. para piorar, serão em poltronas marcadas. pelos menos os transtornos para a compra foram "menores" que a já lendária compra de ingressos para o U2.

considerando também que haviam CINCO caixas vendendo meios ingressos para todos os três shows, quanto tempo você acha que essa fila demorava pra andar? para agravar, as pessoas não sabiam pra quando elas queriam ou quanto elas queriam gastar e, muito menos, onde elas queriam sentar.

considerando tudo que eu enfrentei esta tarde para conseguir esse ingresso, que se encontra na minha carteira, já aviso: o Coldplay virou minha banda preferida, eu escuto ela desde criancinha. além disso, desde já, o show do dia 28 de fevereiro de 2007, do Coldplay no Via Funchal, foi e sempre será o melhor da minha vida.

No comments: