Dec 18, 2006

piero heroitizado

prestigiando a habilidade e criatividade dos meus amiguinhos, e me orgulhando deles, vou falar sobre as duas vezes que me transformaram em herói:

ali na esquerda embaixo, note que eu era um piero de calça xadrez, que eu não tenho mais (droga!), pé peludo, que eu ainda tenho, e cabelo, que agora eu tenho menos.

isso foi ano passado, quando o "fraco" desenhista pirin fez alguns rascunhos pro que viria a ser uma animação com eu e alguns outros amigos como super-heróis. não sei, mas acho que o projeto foi abandonado (pirin, pronuncie-se).

ano passado, no meu aniversário, a lígia me deu um pinguin para guardar doces de leite feito em papel mache. mas quando eu acho que ela não poderia ser mais criativa, ela se supera.

no blog dela, a lígia disse que transformaria seus amigos que pedissem em heróis baseados em fotos que mandassem. pois bem, foi assim, mesmo com eu pedindo sem mandar foto, que eu fui um dos amigos transformados. no meu caso, virei um ser incediário. dá uma olhada neste post do blog dela pra ter a descrição completa. vale a pena!

ah, amo os dois!
=)

2 comments:

Lígia said...

Ui nenem, o que houve com sua calça xadrez?

Anonymous said...

Que trocadilho, hein?