Oct 7, 2006

com que cara você vai ficar quando se formar?

Piero Advogado.

Piero Engenheiro.

Piero Professor.

Piero Veterinário.

É o seguinte: a unisa está fazendo um simulação de como você vai ficar depois de formado, dependendo da área que você escolher. Você manda uma foto pra eles em www.comquecara.com.br. Depois disso o site te mostra seus vários possíveis destinos.

Chegeui até a pensar que a análise dessas fotos talvez pudesse ser o jeito de acabar com todas minhas dúvidas perante meus rumos. Achei meu melhor eu o advogado. Para as biológicas, já deu para ver que eu não levo jeito.

Meus parabéns para eles pela pior campanha publicitária da história!

9 comments:

LBL said...

Acho q como professor ficou melhor...
hauhauhauahu
BJoeees mano...chega ae!!
=)

Lys said...

Concordo com o mano, o Pipo professor ficou ótimo!
Beijinhos

Lígia said...

ui ui ui tb quero brincar!

Alex said...

O melhor é o professor... Mas sua cara de fanfarrão cai bem em todas as profissões. Tem um Piero Engenheiro cartográfico aí?

Anonymous said...

sem dúvida o professor!!

Helô said...

Professor ou engenheiro! Mas se vc quiser dar uma segunda chance pro veterinario, eu faço uma montagem melhor hUAhUAhuAH

Bjs!

Rubens XD said...

E pra minha futura profissão (Ditador/Supervilão/Inimigo dos Superamigos), tem como fazer a foto? XD

Rubens XD said...

Ps: O piero veterinário vai ter que fazer uma visita ao piero médico, pq aparentemente ele quebrou o pescoço... XD

Anonymous said...

a campanha num é a pior de história. o itaú piscando pra vc foi bem pior, vai...