Mar 2, 2006

Aí termina o grande falatório

Eu sou uma pessoa que fala muito.
Até ai, nem de perto, tem novidade.
Essa aí tá no top "caraterísticas do piero", suponho eu.
Característica que muitas, muitas, mas muitas vezes enche o saco das pessoas.

O que muita gente não sabe é que de vez em quando, pasmem, eu fico quieto...ou falo pouco.
O que eu não tinha observado é a reação geral das pessoas quanto a esses momentos.
As pessoas ficam totalmente sem graça, acham que tem algo de muito errado comigo, ficam constrangidas, não conseguem olhar pra mim direito, perguntam zilhões de vezes se tá tudo bem comigo, pedem pra eu falar...

Que o silêncio comunica eu já sabia, agora, que ele ele pode assustar é uma habilidade inteiramente nova pra mim.

De um modo ou de outro, incomodo e encanto. Merda de mundo relativista onde não existem virtudes e defeitos claros. Ter eles seria tão mais fácil que ter essas características malditas que jogam pros dois lados.

De qualquer forma continuo falando bastante, mas já adianto que de vez em quando eu posso ficar quieto.

1 comment:

Anonymous said...

essa q vc fica quieto de vez em qdo tb é nova pra mim... uhuhauahua

o silêncio é uma virtude, pipo, como diria alguém bem clichê... hehehe

bjos