Feb 17, 2006

Good times for a change

"Good times for a change
See, the luck I’ve had
Can make a good man
Turn bad

So please please please
Let me, let me, let me
Let me get what I want
This time"

pãrãrãrãrã
pã pã
pãrãrãrãrã
pã pã

The Smiths, Please Please Please Let Me Get What I Want

Nos últimos dias sucumbi a frase: Morrissey me entenderia.

Depois de me foder três semanas com antinflamatórios, quatro variedades de antibióticos e cinco dias de febre....eu encho o peito e digo:

EU VOU NO SHOW DO U2!!!

Tudo compensado!!!Minha sorte foi invertida...

Rachel Anchelevicz(eternas gratidões) atendeu ao pedido do segundo verso e eu vou ver o maior espetáculo pop da terra!!!

1 comment:

Anonymous said...

blé. pra vc q vai no show do u2.

mas: êêê! vc vem pra sp!

bjos, pipo, té segunda às ito da manhã, na apresentação pros bixos do q é a eca-usp.