Feb 10, 2006

A ECA é mais legal!!!

Caçar bixos no orkut...isso já me lembra nostalgicamente da minha época de bixo(e a idade pesa)

A semana dos bixos não foi "a melhor semana da minha vida".Mas e daí???
Foi sem dúvida inesquecivel e uma das melhores...

Na matrícula a primeira coisa que eu vi era um cartaz com várias tartaruguinhas escrito: "Bixos, bem vindos ao lar" e logo depois veteranas: "hum...você passou na...unimed, não, unideunite?também não, tah...na unicornio!!!"

Na semana, as caças por todos os nossos colegas: não contente em vê-los nos próximos quatro anos era todo mundo correndo para achar todos. Não sabia diferenciar direito ninguém naquela badolha, não rolava corte semiótico direito naquela massa de gente sem cabelo. Lembro de umas caras ou outras, mas não lembro de ter dado tanta risada na minha vida. E os jormats tão cada vez mais fodas e mais engaçados..

Era tudo roxo, amarelo!!!Só alegria, a escola que todos desejam, palestra de cinema independente, chingar a poli, o primeiro bandeijão....

Lembro de toda minha paixão naquela semana, meio triste saber que ela até diminuiu, mas não some nem fudendo...

ECA: te escolho. to lá nos próximos quatro anos.

1 comment:

Anonymous said...

Fiquei arrepiada até com seu post.

Você não tem noção do quanto tou feliz de saber que vc vai continuar ali pertinho.

Caraca, Pipo!!!! (pra não dizer palavras feias)