Mar 4, 2006

Você, você e tooooooodos você!!!

"ei, não vai mais rolar cinema hoje à noite....vai rolar um tal de cinema é rock com o Zé do Caixão na vila madalena, vamo???"

então fui.
Não tinha a menor idéia do que o zé ia fazer lá, mas o seu nome legitima qualquer tosqueira pra mim!!!

Tava torcendo pra que ele fosse discotecar...e depois de uma banda que parecia alguma daquela nova onda de hard rock fuleira(ala hellacopters), o Zé do Caixão discotecava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Era ótimo!!!
O cara falava alguma daquelas historinhas do tipo:

"blá, blá, blá, eles estavam na cama, blá, blá, blá, e ela disse que QUERIA SER SEU CACHORRO!"
e tocava I Wanna be Your Dog do Stooges

"blá, blá, blá, o cara andando com medo, blá, blá, blá, ele morreu e todo mundo ficou em PÂNICO!!!"
e tocava Panic do Smiths

"
blá, blá, blá, ele encontrou uma bruxa, blá, blá, blá, ele entrou numa FLORESTA!!!"
e tocava A Forest do Cure

e assim foi enquanto rolava uma projeção sem som do "A meia noite levarei tua alma", pena que foi curto e acabou tudo depois porque: faltou luz!!!
(cabreiro)

José Mojica é o cara, ele não somente faz os filmes mais toscos do mundo como conseguiu achar o modo de anunciar músicas mais tosco do mundo!!!!!!!!!!
Meu herói!!!!

2 comments:

Anonymous said...

droga, aposto q foi or isso q vc me ligou ontem, pra me chamar pra ir nessa "balada"....

porra, style, pipo....!

bjos boy!

Anonymous said...

manooooooooo
=)
Massa...Zé do caixão de DJ...era o que faltava no mundo...
:P
Bjoesss pra ti brooo!!!
falando em terror...hj estréia VIGORRR...o filme dos Zumbis lá do Jadão!!
:)
se cuida cara!!
t love