Nov 15, 2006

estranhe

quando depositarem 250 reais na sua conta e o dinheiro acabar em três dias. todos meus cálculos não me deixavam entender como isso havia acontecido.

mas se você não estranhar, não tem problema: o banco estranhará para você. eles perceberam que"eu" havia sacado grana na argentina no mesmo dia que em são paulo e, gentilmente, bloquearam meu cartão, mandaram fazer um novo e me ressarciram.

clonagem de cartão existe, fizeram comigo, e PODEM FAZER COM VOCÊ!!! NUNCA TIRE SEU CARTÃO DE VISTA!!! NUNCA FAÇA COMPRAS EM DÉBITO, E, SE POSSÍVEL, NUNCA SAIA DE CASA!!!

2 comments:

LBL said...

Por isso que quando a gente te liga, nunca ta em casa, celular sempre desligado.
Quero ver quando chegar a conta das ligações a cobrar que a gente recebe aqui, garanto que vão vir tudo da argentina....viaja e nem nos conta né!!
:P

Mas viu...comece a usar o bb.com.br, dai 1 vez por semana é sempre bom espiar o saldo e movimentação da conta....e aham: nunca perda seu cartão de vista.
hehehehehehe
Vai bater algum recorde de cartões cancelados...
Bjoes mano...saudades

Lys said...

E NUNCA digite a senha quando for pagar cartão com cartão de débito (Visa Eletron), sem antes ver se na maquininha está o valor da compra e o texto "Digite ou entre com sua senha".
É aí que roubam tua senha para depois usar na Argentina.
Mas os carinhas devem ter levado um susto com o tamanho de teu crédito, né?
Bjos