Nov 28, 2008

muerto

acabo o blog hoje.

acho que ele perdeu sua razão de ser, se é que um dia a teve. e perdi o tesão de fazer ele.

quando criei, pensei nele como um suporte para eu exercitar a escrita diária.

não faz mais sentido num momento em que eu escrevo duas ou três notas por dia num site um pouco maior que o meu blog.

ele serviu bem a esse propósito egoista. não que eu seja um saramago agora, mas é só ver como eu escrevia pior naquele 2006 clicando nos arquivos daquela época.

algo muito importante, também, é deixar aqueles posts para trás.

tá certo, mas escrevo igual uma máquina hoje no trampo, como se estivessem apontando uma arma para mim enquanto faço textos padronizados. e aqueles textos mais livres, criativos? que faço?

eu quase não fazia mais, mas quero continuar fazendo-os. há outros suportes para eles. devo fazê-los no overmundo. acho.

como não fazia quase esse tipo de contéudo, meu blog estava sendo um agregador de conteúdo atualizado poucas vezes. há outros lugares e leitores de rss melhores que meu blog para quem quiser isso.

devo fazer alguma coisa mais focada ou interessante em breve, tenho idéias na minha cabeça.

hasta

No comments: