Apr 13, 2006

Lactobacilos

"sua flora intestinal está destruida"
"minha flora o que tá o que????????????????"

primeiro meu médico, depois eu.
isso foi depois de eu ter contado pra ele que eu tinha tomado seis tipos de antibióticos nesse ano e que o meu estêmago doia.

"teremos que fazer um tratamento com lactobacilos vivos para reconstituir sua flora"

uma das melhores frases que eu ouvi na minha vida.
lactobacilos, claro. aqueles da propaganda. e o melhor, com aval médico.
na minha cabeça surgiram as lendárias garrafas de dois litros de yakult.
depois de me foder tanto, seria esse o meu paraíso.

mas não, não pode.
médicos são seres chatos que perderam sua jventude estudando e agora querem descontar nos que aproveitam ela.

os lactobacilos vivos não virão de yakult.
virão de comprimidos que devem ser mantidos na geladeira.

merda.

3 comments:

Tomiate said...

aproveita e toma o comprimido com yakult.

Anonymous said...

hahahahah!!! melhoras piero!!!

Anonymous said...

heheheheh
OOO meu maninho doentinho...isso que da comer frutas legumes e verduras...essa tal de alimentação saudável naõ existe!!
:P
Imagina 2 litros de Yakult vc ia pasasr o resto da vida no banheiro...

Mas seriam as lobmrigas e solitárias parte da fauna intestinal das pessoas??

bjs mano!!