Feb 17, 2006

Good times for a change

"Good times for a change
See, the luck I’ve had
Can make a good man
Turn bad

So please please please
Let me, let me, let me
Let me get what I want
This time"

pãrãrãrãrã
pã pã
pãrãrãrãrã
pã pã

The Smiths, Please Please Please Let Me Get What I Want

Nos últimos dias sucumbi a frase: Morrissey me entenderia.

Depois de me foder três semanas com antinflamatórios, quatro variedades de antibióticos e cinco dias de febre....eu encho o peito e digo:

EU VOU NO SHOW DO U2!!!

Tudo compensado!!!Minha sorte foi invertida...

Rachel Anchelevicz(eternas gratidões) atendeu ao pedido do segundo verso e eu vou ver o maior espetáculo pop da terra!!!

Feb 10, 2006

A ECA é mais legal!!!

Caçar bixos no orkut...isso já me lembra nostalgicamente da minha época de bixo(e a idade pesa)

A semana dos bixos não foi "a melhor semana da minha vida".Mas e daí???
Foi sem dúvida inesquecivel e uma das melhores...

Na matrícula a primeira coisa que eu vi era um cartaz com várias tartaruguinhas escrito: "Bixos, bem vindos ao lar" e logo depois veteranas: "hum...você passou na...unimed, não, unideunite?também não, tah...na unicornio!!!"

Na semana, as caças por todos os nossos colegas: não contente em vê-los nos próximos quatro anos era todo mundo correndo para achar todos. Não sabia diferenciar direito ninguém naquela badolha, não rolava corte semiótico direito naquela massa de gente sem cabelo. Lembro de umas caras ou outras, mas não lembro de ter dado tanta risada na minha vida. E os jormats tão cada vez mais fodas e mais engaçados..

Era tudo roxo, amarelo!!!Só alegria, a escola que todos desejam, palestra de cinema independente, chingar a poli, o primeiro bandeijão....

Lembro de toda minha paixão naquela semana, meio triste saber que ela até diminuiu, mas não some nem fudendo...

ECA: te escolho. to lá nos próximos quatro anos.

Onde eu estava quando o Arctic Monkeys...



Janeiro. Debandava-se eu por buenos aires, colonia, montevideo. Alfajores, quilmes, pessoas falando em alemão, quartos sem janela, uma maravilha. Desliguei do mundo, não sei se sem querer.

Na volta, com consciência mané de pseudo jornalista, "e ae pai, que que rolou no mundo quando eu tava fora?"

Mal eu sabia que ele não ia dar a resposta que mais eu queria. O que aconteceu foram quatro pessoas com um nome. O que aconteceu foi Whatever People Say I`m, I`m Not. Foi o Arctic Monkeys.

E não, não é uma banda indie qualquer que eu pirei em cima. É maravilhoso.

O que aconteceu foi que os caras bateram o recorde de vendas de um album de estria na história da inglaterra: 350 mil cópias em uma semana recentemente era da banda que inspirou o...Rouge!) eo recorde de album mais vendido de rock em uma semana(dum tal de u2 com um tal de joshua tree), e o mais incrivel, a banda é boa!!!Um franz ferdinand melhorado, muito melhorado. A apoteose do novo rock. E esse ano já é deles...

Escute a música "Dancing Shoes", pra mim a melhor do cd. Baixão marcado, batera variando um monte, guitarra seca com ótimos riffs, vocal berrado...linda demais!!!

(vai, vocês sabiam que eu precisava começar falando de música)

Priori

Cá estou eu, tentando começar um blog pela enésima vez, prometo comigo mesmo: dessa vez vai.
Força Piero.
Sem pretenções, sem presunções. Vai que vai, dois posts de uma vez.Tentando vareia neles: uma de cunho musical(Piero, prazer) e outro mais pessoal.

Enjoy it!